domingo, 13 de janeiro de 2008

Cézar faturou hoje do programa R$ 200 mil reais!

Com muita coragem e astúcia, o participante do programa "Você é mais esperto que um aluno da 5ª série?" de hoje faturou o prêmio máximo de R$ 200.000,00 reais ao responder a última pergunta de matemática, 5ª série. Durante as primeiras 10 perguntas Cézar respondeu sem qualquer ajuda. Mas a partir daí, espiou do aluno Ruan e, logo em seguida, foi salvo por ele. Cézar chorou no final do programa quando faturou os R$ 200.000,00 reais e disse que vai investir um pouco do dinheiro em um Multi-Atlon que consiste em 34 esportes por dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

É, foi empolgante assistir o programa Faz umas semanas que o Cézar (eu acho q é o mesmo cara do programa) tinha me dito q se eu fosse selecionado para jogar (eu também me inscrevi) poderia usar uma tatica q ninguem percebeu. Na questão de resposta duvidosa, como aquela do azul escuro, vc deve responder a segunda resposta q vc mais acha certa, mesmo q possa parecer errado. ele disse q isso aumentava a chance de vc passar para a pergunta seguinte. Será q foi isso q ele fez? errou de propósito? se foi, alguém sabe explicar esse raciocínio? eu não consigo entender como errar pode aumentar a chance de continuar no jogo.
Por favor, Cézar, explica isso pra gente, que não é mais esperto que um aluno da quinta série.

Samis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samis disse...

gOSTARIA E MUITO DE PODER VER FOTOS DO ULTIMO PARTICIPANTE DO PROGRAMA...
aCHO QUE VCS NÃO DERAM O VALOR DEVIDO ...NÃO SEI QUEL O MOTIVO ...TALVEZ PELO FATO DE TER SIDO O ULTIMO PROGRAMA..MAIS ACHO QUE NÃO TINHAM QUE TER ABANDONADO ESSE BLOG...E DEVERIA SIM DE COLOCAR FOTOS AFINAL FOI O ULTIMO PROGRAMA...ULTIMO PARTICIPANTE E MERECIA ISSO

Contador

Política De Privacidade

Política de privacidade
O uso desse blog implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 - SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - "Você é Mais Esperto que um Aluno da 5ª Série?". Uma companhia SBT.