domingo, 30 de setembro de 2007

Desafio na Internet

Participe | Regulamento

Instruções da Prova:

Para participar do Desafio do programa do dia 13/01/2008, você deverá preencher os seus dados cadastrais corretamente, e em seguida clicar no botão "Iniciar desafio".

- Início: O tempo começa a ser contabilizado quando você clicar no botão "Iniciar Desafio".

- Término: Seu tempo irá parar de ser contabilizado quando você terminar de responder todas as perguntas e apertar o botão "Concluir Desafio".

- Os 100 primeiros colocados ganharão um certificado de Honra ao Mérito, o qual será enviado ao e-mail cadastrado. O primeiro colocado será contemplado com um prêmio de R$ 10.000,00 em certificado de ouro.

- Caso você acerte todas as perguntas receberá, ao longo da semana, um e-mail informativo.

- As respostas abertas devem ser escritas conforme exibidas no programa, observando grafia e acentuação.

Boa Prova!

Patrocínio:
Panamericano


Vá até o site do programa e cumpra o desafio!
As primeiras 100 pessoas que terminarem a prova do site que é a mesma do programa no menor tempo possível, ganharão certificados.
E o primeiro colocado, ganhará um prêmio no valor de R$ 10.000,00 em barras de ouro que valem mais que dinheiro.
Se não souber as respostas, não se preocupe, aqui estão elas!

Se você acertar todos as perguntas, ao longo da semana irá receber um informativo dizendo que você acertou elas no e-mail informado na hora do cadastro.

E se você for contemplado com um certificado, ele será enviado ao e-mail informado na hora do cadastro.

5 comentários:

Unknown disse...

Engraçado eu recebi 02 vezes ja o certificado de honra ao merito e meu nome nao esta naquela lista dos 100 primeiros, nao entendi...

Alex disse...

Sim, comigo aconteceu o mesmo, recebi o certificado sem aom menos ter ficado entre os 100 primeiros da lista. Mas no e-mail diz que nós ganhamos o certificado por termos acertado todas as perguntas.

Anônimo disse...

e ai... q tempo vcs fizeram nesse desafio do dia 28...?
eu consegui fazer em 35s

Anônimo disse...

Eu fiz a prova em uns 15 segundos eu acho, porque essa da semana tava fácil mesmo daí tu acha as respostas rápido.

Anônimo disse...

bem eu respondi em 10 segundos + ainda nao recebi nada!!!

Contador

Política De Privacidade

Política de privacidade
O uso desse blog implica seu acordo com os Termos e Condições de Uso. TM & © 2007 - SBT - Sistema Brasileiro de Televisão - "Você é Mais Esperto que um Aluno da 5ª Série?". Uma companhia SBT.